Resumo das Principais Responsabilidades:
• Assegurar que a agenda do Superior Hierárquico esteja sempre actualizada;
• Garantir a preparação de eventos, reuniões e compromissos internos e
externos;
• Recepção, produção e gestão de documentos e correspondência;
• Preparar e acompanhar reuniões e redacção de actas;
• Organizar e controlar documentos e arquivos da Direcção;
• Receber e conduzir os clientes e o atendimento telefónico;
• Planear e organizar viagens.
Requisitos:
• Ensino Médio Geral (12 classe);
• O mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
• Formação na área de Secretariado ou áreas afins;
• Domínio da informática na óptica do utilizador;
• Nível intermédio na língua inglesa constituirá vantagem.
Documentos Necessários:
Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de Habilitações
Literárias, Potocópia do Bilhete de Identidade, indicação de Referências e
outros documentos relevantes para a candidatura.
Local e Prazo de Entrega das Candidaturas:
referência e denominação da vaga até ao dia 10/12/21, a partir do qual as
candidaturas não serão consideradas.