Não vou mais participar dos concursos (Awards) em Moçambique, pois sempre ganho, Gabriel Jr


 No decorrer do programa “Moçambique em Concerto” desta Semana, o apresentador Gabriel Jr afirmou categoricamente que, passamos a citalo ”Eu Já tenho mais de 20 prêmios“, por isso Vou dar espaço aos mais novos.

Mas vou aceitar se uma organização quiser homenagear o meu percurso.
 
 
Em Moçambique, só aceito receber um diploma de honra ou um certificado.
 
 
No entanto, internacionalmente, posso ponderar aceitar participar de um concurso, onde as pessoas devem votar," disse Gabriel Júnior, no programa “Moçambique em Concerto”, hoje, 26/12.
 
Recordar que a dias, o mesmo, fez a seguinte menção “Já lá vão anos de estrada , na prateleira mais de duas dezenas de distinções entre prêmios em awards, diplomaas e certificados, esta distinção é mais uma de gente da minha terra que sabe honrar e enaltecer os seus“.
 
 
Obrigado a Deus que pela sua misericórdia sempre iluminou o meu caminho , obrigado aos meus familiares e amigos que sempre me deram suporte nos momentos mais lindos e mais difíceis desta vida, obrigado a HOUyehhh Entertainment por esta distinção do melhor do ano na TV em 2021