Gabriel Jr agradece por ter vencido o concurso HOUyehhh Entertainment


 Já lá vão anos de estrada, na prateleira mais de duas dezenas de distinções entre prêmios em awards, diplomaas e certificados, esta distinção é mais uma de gente da minha terra que sabe honrar e enaltecer os seus, Obrigado a Deus que pela sua misericórdia sempre iluminou o meu caminho.


Obrigado aos meus familiares e amigos que sempre me deram suporte nos momentos mais lindos e mais difíceis desta vida, obrigado a HOUyehhh Entertainment por esta distinção do melhor do ano na TV em 2021, Obrigado a minha linda equipa da TV Sucesso, também dedico este prêmio aos melhores de muitos anos.


os apresentadores de TV e Rádio que sem esperar nada dão tudo de si para promover o melhor de Moçambique, vocês são os maiores, dedico esta distinção especialmente aos melhores dos melhores.


O povo Moçambicano pelo carinho e suporte, por ser um povo que na sua luta nunca cedeu , no seu choro sempre soube sorrir e nas suas vitórias sempre soube valorizar o ser Moçambicano. One love for Moz, quem te conhece não te esquece jamais.