Ângela Leão desmaia em Sede do Tribunal e Juiz corre para chamar Ambulância

 


Notícias de última hora, dão conta de que a ré Ângela Leão, terá desmaiada em sede do tribunal no momento em que a declarante Engenheira Italma Pereira prestava declarações ao Ministério Publico, uma vez que os depoimentos desta declarante estão ligadas a ré Ângela Leão e sua irmã Mbanda Buque. 


Assista o vídeo em que a ré Ângela Leão desmaiava e era levada pela ambulância para Hospital Central de Maputo



De recordar que a Italma Pereira foi constituída arguida pelo facto desta ter construído alguns imoveis da ré Ângela Leão. Enquanto era ouvida a declarante Italma, Ângela Leão terá se levantada para fazer uma necessidade Biológica e esta cai de tortura, momento este que ficou registrada nas Telas das Televisões que cobre o julgamento do caso das dívidas ocultas. No mesmo momento, a sua irmã Mbanda Buque, é que teria segurada na ré, e assim gerava-se um grande pânico na tenda da B.O, o seu marido Gregório Leão e os colegas António Carlos do Rosário e parte dos Advogados ai presentes é que prestaram serviços de primeiro socorro.

 

Passado 15 minutos chegava a ambulância que transportara a ré Ângela Leão e o seu marido Gregório Leão para Hospital Central de Maputo. De recordar igualmente que no inicio da secção de hoje, Ângela Leão teria feito grande favor ao Tribunal para que esta não pudesse permanecer ai por muito tempo, devido ao seu estado critico de saúde, Ângela terá dito que esta a secar e que é capaz o julgamento terminar enquanto ela já não vive, entretanto o tribunal ouviu, mas pediu que ela fizesse um esforço de presenciar o momento em que a declarante Italma Pereira seria ouvida.