A cantora Moçambicana Liloca falou no quadro Paredão sobre os constantes ataques que tem sofrido nas Redes sociais

A cantora Moçambicana Liloca falou no quadro Paredão sobre os constantes ataques que tem sofrido nas suas Redes sociais.


Gabriel júnior na qualidade de apresentador do Programa Moçambique em Concerto, convidou a cantora Luisa Madade mais conhecida no mundo da música por Liloca para participar da edição do quadro Paredão desta semana. Entretanto a cantora começou por falar da sua história de vida, sem querer deixar para fora, Liloca começou por revelar ao apresentador que a mesma é natural da cidade de Tete e que mais tarde teve que ir para Maputo, local onde vive até hoje.

 

No decorrer da entrevista o apresentador procurou saber a relação da cantora com o seu marido Mr. Bow e também pediu para que a Liloca fosse a tecer alguns comentários se em algum momento ela já falou mal sobre quaisqueres assuntos que envolvem a difamação da Maria de Lures Patrícios a antiga esposa de Mr. Bow. Respondendo ao Gabriel, Liloca assumiu que nunca respondeu a qualquer pessoa que a tem atacado, nem telefonicamente, nem cara a cara e muito menos nas redes sociais.

 

Ainda assim, Gabriel júnior procurou saber se o casal pretendia se casa. Respondendo a questão colocada Liloca revelou que a vontade de se casar é do casal e que não depende só dela ou do seu esposo Salvador Pedro Maiaze que no mundo artístico e conhecido por King. Bow, ou ainda Mr. Bow.

 

A cantora falou ainda do Bullying que esta tem sofrido nas redes sociais e disse que apenas perdoa as pessoas que tem a tratado mal, por ela simplesmente não ser rancorosa com ninguém.

 

Gabriel júnior voltou a questionar a Liloca, se ela pretende em alcançar mais sucessos sobre a sua vida, uma vez mais a convidada disse que não existe limite nessa vida, e que a mesma está apta para qualquer novo desafio que a vida for a coloca-la. Sobre a pergunta se ela tem um sonho para o povo moçambicano Liloca disse que o maior sonho que tem para o seu povo, para além da pandemia de Covid-19,  é ver as armas a calarem-se de uma vez por todas, principalmente em Cabo Delgado e Zona Centro do país.

 

Liloca terminou por agradecer a todo pessoal que tem curtido suas músicas e para não poupar esforços a cantora parabenizou a sua esquipa da Bawito music pelos esforços empreendidos para o sucesso da sua carreira. Ainda assim, Liloca teve privilégio de levar até a sua casa um especial presente da BDQ Mobile oferecido pelo apresentador Gabriel Júnior.