Fred Jossias e seus comentadores manifestaram sua solidariedade para com a Secretária Permante de Manjacaze em Gaza

 Fred Jossias e seus comentadores manifestaram sua solidariedade para com a Secretária Permante de Manjacaze em Gaza. 

Segundo o apresentador (Fred Jossias), a escolha do tema, foi principalmente para encorajar a senhora que se viu vítimizada por chantagem cometidos pelo jovem que partilhou imagens da Melta Namburete que circulam por tudo quanto é redes sociais em Moçambique e na diáspora. 


O apresentador começou por apelar as mulheres a sossegarem, o que no entender de Jossias, as mulheres devem parar de trair seus parceiros porque já são muitos os casos assemelham a este e que tem se partilhado pelas redes sociais, por exemplo o último caso deu-se a sensivelmente um mês atrás onde, o país todo ficou a conhecer o Caso Diana ou seja a senhora de vestido Amarelo que traiu seu marido com um outro individuo supostamente casado e que o caso foi parar na mão das autoridades policiais de Maputo, aguardando por veriditos finais. 

De forma agressiva o apresentador mostrou-se muito indignado pelo individuo que expôs as imagens chocantes da Senhora Namburete. Já no entender do Dj Júnior, a senhora em causa não fez nada de errado porque ela estava no seu momento íntimo, e que esta não se mostra a manter nenhuma relação intima com a pessoa alheia, nas redes sociais apenas é possível notar algumas fotos que possuem uma particularidade íntima. 

Por sua vez Bruce Lau, um dos comentadores residente no Show do Fred, lamenta o comportamento de pessoas maldosas que estão espalhados pelo mundo todo, que tem objectivos de se aproveitar do outro individuo de forma ilícita, tendo reprovado a atitude e a postura do jovem que chantageou a senhora Secretaria Permanente de Manjacaze, tendo o chamado de preguiçoso mental. Bruce foi mais longe ao afirmar que coisas do género não podemos e nem merece ser partilhado.

  Para finalizar o Director e comentador do canal TUA TV Zainadine Artes, lançou um apelo as senhoras de lar de modo a não cair em situações de traição porque podem ter uma finalidade igual.