Eduardo Júnior abandona o canal Televisivo Media Mais Tv

Apresentador da Televisão Privada Media Mais Tv Eduardo Júnior, dissociou-se recentemente da estação . Há boatos e relatos de que dentre os vários apresentadores e Jornalistas que passaram por esta Televisão, não colheram boas experiencias, principalmente na espectativa salarial. Para uma Televisão que em menos de 2 anos conseguiu marcar sua posição nas plataformas Tv Cabo, Dstv, TMT e com auxílio do Facebook e Youtube mostra-se hoje completamente abandonada pelos seus colaboradores devido a não pagamento salarial aos seus colaboradores.

Recordem-se que desde a saída do Jornalista Filipe Muianga, este que apresentou por mais de seis meses o programa Vivencias do Povo, situações do género tem vindo a se reportar a quase todas semanas, são saídas atrás de saídas, por exemplo no mês passado mais de cinco apresentadores retiraram-se da Televisão com destaque para Tatiana Sumburane que assinou recentemente com a Tv Sucesso, seguiu o jornalista Milton Chicume que assinou com o Grupo Soico. 


 Após este Danny Ripanga também afastou-se da estacão e recentemente assinou com a Televisão Muniga, esta que actualmente é referencia nacional no mercado contratual de comunicadores e que tem a sua transmissão via Facebook live e Youtube e que em breve vai poder fazer parte das mais prestigiadas plataformas de Transmissão de Televisão em Moçambique, tem a sua sede na cidade de Nampula, onde voltou a reencontrar-se com o seu colega Jornalista Filipe Muianga, mas as demissões não pararam por ai, já há sensivelmente quatro semanas atrás Gabriel Júnior foi buscar seu antigo trabalhador, o jornalista Luciano Valentim que voltou a apresentador seu antigo programa CASOS DO DIA depois do Filipe Muianga ter adoecido e mandado embora pelo proprietário da Tv Sucesso e recentemente foi a vez do apresentador do Programa RÍTIMOS DO INDICO e o programa da Tarde mais conhecido por BATE PAPO. 


Na sua conta do facebook o apresentador fez um post com a seguinte legenda "Hoje só tenho uma palavra a dizer para fechar o ciclo dos 2 anos: obrigado. Muito obrigado, sempre a Media Mais Tv. Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e carinho que recebi de tanta gente, amigos da televisão e do público. E a certeza de que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho, criatividade, originalidade e o amor pelo ofício. Fica também o sentimento de gratidão pelo aprendizado, liberdade de criar e fazer a televisão à minha maneira. À todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e sereno. Que bons ventos me levem. Escreveu Eduardo Júnior.

 

Em fim um caso para dizer que a Mega Tv vive seus momentos ruins. Recordem-se ainda que a Televisão já passou por momentos difíceis quando esta sofreu um roubo de materiais chaves para a transmissão de seus conteúdos, onde tiveram de transmitir via plataformas alternativa de modo a atender a necessidade do povo; mas tempos depois os criminosos foram presos. Há tempos atrás a Televisão beneficiou de obras de apetrechamentos nos seus principais estúdios de programação. De salientar que apesar das retroa cidades o canal não fechou e até o final do ano vai completar 3 anos de existência no mercado de Trabalho.