Mulher sofre agressão do seu parceiro Docente da UP e fica com rosto ireconhecivel


Um homem de 43 anos violentou brutalmente no início desta noite sua namorada no seu próprio carro, por ela ter lhe impedido de ir consumir bebidas Alcoólicas. 
 O vídeo foi gravado ainda no principio desta noite pela a agredida contando todos detalhes dos factos. A parceira conta que antes deste episódio ocorrer, o homem esteve no Bairro Belo Horizonte zona em que vive a parceira. 

 A mulher diz que o homem teria ligado para a mesma a pergunta onde estava eis que está respondeu que estava próximo a casa. A mulher conta ainda que chegou a cruzar com o parceiro mas este estava soberbamente bébado, a mulher perguntou-me para onde seu parceiro ia, e este respondeu dizendo que ia para casa que fica em Boane. 

A decisão não convenceu a sua parceira uma vez que este estava muito bébado. A mulher decidiu expôr dados do seu parceiro colocando em perigo o emprego do seu parceiro e da sua reputação. A mulher diz que o agressor chama-se Alberto Felisberto Cupane docente da Universidade Pedagógica em Maputo no campo de Lhanguene. 

 Depois que o parceiro pós-se ao volante a parceira conta que ficou muito preocupada por este conduzir sobre o efeito de álcool na via pública perigando a sua vida e daí decidiu seguir a sua casa em Boane.

Meia hora depois a parceira viu seu homem chegando a casa, e neste momento o homem teve que entre no carro da mulher e conversaam. Só que o homem não gostou quando a mulher o aconselhou a parar de consumir bebidas alcoólicas uma vez que este é Diabético, daí que o homem levou a garrafa de vinho que ele trazia e começou a espancar na sua parceira.