O nosso Cliente, é uma prestigiada empresa que actua na área de logística de combustíveis.
FUNÇÃO
Reportando ao Director Financeiro e Administrativo, será responsável por preparar os fechos contabilísticos mensais, trimestrais e anuais, de acordo com os prazos estipulados, controlando as operações contabilísticas, financeiras, fiscais e legais da empresa; preparar as demonstrações financeiras e disponibilizar aos accionistas e entidades externas para apoio à tomada de decisão; cumprir com as obrigações da empresa para com as entidades oficiais; assegurar rigor das operações de caixa e bancos; garantir apoio administrativo interno na área; assegurar a satisfação dos clientes; assegurar o cumprimento do Sistema de Qualidade, Ambiente e Segurança e de prevenção de acidentes graves.
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade (preferencial) ou Gestão (com ensino médio técnico em contabilidade concluído);
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
- Possuir carteira profissional – OCAM;
- Conhecimentos de gestão;
- Conhecimento das Normas aplicáveis ao sector;
- Conhecimentos do negócio (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês (nível médio);
- Conhecimentos de ERP Primavera na óptica do utilizador (preferencial);
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas.
CANDIDATAR-ME
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 29 de Dezembro de 2021.