Vaga Para Administrativo De RH (SOMENTE MOÇAMBICANOS)


A Mozal SA e uma referencia  para mega projectos  em países  em desenvolvimento.   A visão da Mozal  e de tornar-se  um produtor de alumínio  com custos  operacionais  baixos  ser o empregador de preferencia.

 

 

 

 

 

 

Na Mozal,  reconhecemos   que as pessoas  são o pilar do nosso  negocio  o ingrediente   chave  para o nosso sucesso. Estamos  cientes  de que para prosperarmos  temos que empregar  pessoas  que partilhem  a nossa visão valores.

 

 

 

 

 

Nesta função,  você sera o ponto de contacto  principal  para os colaboradores e  gestores de linha lidando  com ouvidas  casos relacionados  com o salario,  benefícios,  processes. sistemas  policias  de RH de acordo  com o estatuto da South 32 o código  de conduta  de negócios.

O objectivo desta função e de fornecer  aos colaboradores  gestores de linha o suporte direcionamento   necessários  de acordo  com os Pianos  de Negócios  do Departamento.

 

 

 

 

 

 

Você ira reportar ao Supervisor  do Centro  de services  de RH. Você sera responsável  por executar  todas  as atividades associadas  a função de administrativo  de RH. Suas responsabilidades   serão as seguintes,   mas não limitadas  a:

 

 

  • Servir de elo de ligação entre o RH os gestores  de linha,  colaboradores  contratados  para solicitar suporte  de administração   consultas  de RH.;

 

  • Pesquisar, localizar  fornecer  informações  aos gestores  de linha responder  as preocupações   dos colaboradores relacionadas  com as politicas,  praticas, processos  sistemas  de RH.

Resolver  problemas  esclarecer  questões  pesquisando  explorando  respostas  soluções  alternativas.  implementar


Resolver  problemas  e esclarecer  questões pesquisando  e explorando  respostas  e soluções  alternativas,  implementar soluções  e escalar  problemas  não resolvidos.

 

  • Fornecer informações  sensíveis  e confidencias de uma forma profissional.  táctica e discreta.

 

  • Mantem e rastreia registos relacionados as consultas dos colaboradores  por meio de uma ferramenta   de gestão de casos.

 

Garantir que todas as consultas  e requisitos   de gestão de dados são geridos dentro do prazo, com precisão  e dentro das definições  de nível de service definidas.

 

Recomendar   iniciativas  de melhoria  em processos,  praticas e sistemas existentes.

 

  • Auxiliar na criação  e manutenção  de diretrizes de referencia  rápida.

 

 

 

 

 

 

 

Os candidatos  devem ter uma qualificação  superior equivalente.   Minima  de 2 anos de experiencia  profissional  relevante em uma função semelhante,  com conhecimento  do processamento   de salario ou exposição  a praticas,  processes, disciplinas   e sistemas  de RH e administração  de base de dados  mestre dos colaboradores.

Conhecimento   do “Success  Factors”,  SAP, Microsoft  Excel,  mostrar proficiência  oral escrita na língua  inglesa  sera considerado  uma vantagem.

 

 

 

 

 

As aplicações  deverão ser enviadas  online via https:// careers.south32.net com a referencia  5853.

Envie a sua carta de candidatura e CV em Inglês (máximo de 3 páginas) com a cópia do diploma ou certificado do mais alto grau académico obtido, fotocópia reconhecida do Bilhete de Identidade, Registo Criminal   e  pelo  menos  uma  carta  de  recomendação escrita.