A Mozal SA e uma referencia para mega projectos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal e de tornar-se um produtor de alumínio com custos operacionais baixos e ser o empregador de preferencia.
Na Mozal, reconhecemos que as pessoas são o pilar do nosso negocio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Estamos cientes de que para prosperarmos temos que empregar pessoas que partilhem a nossa visão e valores.
Nesta função, você sera o ponto de contacto principal para os colaboradores e gestores de linha lidando com ouvidas e casos relacionados com o salario, benefícios, processes. sistemas e policias de RH de acordo com o estatuto da South 32 e o código de conduta de negócios.
O objectivo desta função e de fornecer aos colaboradores e gestores de linha o suporte e direcionamento necessários de acordo com os Pianos de Negócios do Departamento.
Você ira reportar ao Supervisor do Centro de services de RH. Você sera responsável por executar todas as atividades associadas a função de administrativo de RH. Suas responsabilidades serão as seguintes, mas não limitadas a:
- Servir de elo de ligação entre o RH e os gestores de linha, colaboradores e contratados para solicitar suporte de administração e consultas de RH.;
- Pesquisar, localizar e fornecer informações aos gestores de linha e responder as preocupações dos colaboradores relacionadas com as politicas, praticas, processos e sistemas de RH.
Resolver problemas e esclarecer questões pesquisando e explorando respostas e soluções alternativas. implementar
Resolver problemas e esclarecer questões pesquisando e explorando respostas e soluções alternativas, implementar soluções e escalar problemas não resolvidos.
- Fornecer informações sensíveis e confidencias de uma forma profissional. táctica e discreta.
- Mantem e rastreia registos relacionados as consultas dos colaboradores por meio de uma ferramenta de gestão de casos.
Garantir que todas as consultas e requisitos de gestão de dados são geridos dentro do prazo, com precisão e dentro das definições de nível de service definidas.
Recomendar iniciativas de melhoria em processos, praticas e sistemas existentes.
- Auxiliar na criação e manutenção de diretrizes de referencia rápida.
Os candidatos devem ter uma qualificação superior equivalente. Minima de 2 anos de experiencia profissional relevante em uma função semelhante, com conhecimento do processamento de salario ou exposição a praticas, processes, disciplinas e sistemas de RH e administração de base de dados mestre dos colaboradores.
Conhecimento do “Success Factors”, SAP, Microsoft Excel, mostrar proficiência oral escrita na língua inglesa sera considerado uma vantagem.
As aplicações deverão ser enviadas online via https:// careers.south32.net com a referencia 5853.
Envie a sua carta de candidatura e CV em Inglês (máximo de 3 páginas) com a cópia do diploma ou certificado do mais alto grau académico obtido, fotocópia reconhecida do Bilhete de Identidade, Registo Criminal e pelo menos uma carta de recomendação escrita.