Gerente de Operações Sênior



Estamos contratando!
Somos líderes de mercado no sector dos transportes e logística a nível regional e pretendemos atrair os melhores talentos, de forma a contribuir para o crescimento e consolidação do nosso Grupo.


Se você entende que tem o perfil solicitado, junte-se à nossa equipe. A posição aberta é para um Gerente Geral de Operações gerenciar as operações com uma frota de mais de 500 caminhões. O candidato ideal deverá ter experiência anterior em áreas afins.


Responsabilidades

• O GOM é globalmente responsável pelo processo de P&L e Orçamento da frota moçambicana e terá um conjunto de KPIs (serão divulgados no processo de entrevista);
• Assumir a responsabilidade geral pela qualidade dos dados em nossos sistemas operacionais e garantir relatórios precisos e oportunos (operacional e financeiramente);
• Possuir todos os procedimentos operacionais na Beira;
• Representar o Grupo J&J localmente. Visitar clientes e fornecedores regularmente;
• Realizar auditorias operacionais regulares para garantir a conformidade e fornecer relatórios de fim de mês / trimestrais;
• Prover liderança, supervisão, treinamento e desenvolvimento contínuo de todas as equipes garantindo uma equipe eficaz, motivada e coesa, cumprindo assim os valores e objetivos comerciais da Empresa;
• Auxiliar nas negociações comerciais e contratuais;
• Estabelecer contato com representantes em Malawi, Zimbábue e Zâmbia para garantir que todas as questões sejam tratadas, os tempos de resposta permaneçam rápidos e que as autorizações de fronteira e entrega de caminhões continuem sendo de alta prioridade;
• Contribuir para o desenvolvimento contínuo de sistemas operacionais que beneficiem e reduzam o tempo desperdiçado;
• Garantir que os sistemas operacionais sejam usados ​​em todas as suas funcionalidades, o que permite o controle total da frota em todos os momentos e total visibilidade e gerenciamento de risco;
• Reportar quaisquer acidentes, furtos, multas ou avarias ao Departamento Jurídico e / ou Oficina e garantir que todos os interesses legais são respeitados;
• Estabelecer ligação com o Departamento de Oficina para garantir a manutenção regular e manutenção da frota, garantindo que a frota moçambicana é cosmeticamente sólida e tecnicamente fiável para manter um elevado recorde de segurança e imagem profissional;



Qualificações
• 5+ anos de experiência em uma função semelhante
• Proficiência com Microsoft Office
• Fortes habilidades organizacionais e de comunicação
• Fortes habilidades de liderança
• Orientado para resultados com forte orientação para a eficiência e melhoria dos processos
• Forte capacidade de gestão e negociação de conflitos
• Forte capacidade de multitarefa
• Conforto trabalhando com vários grupos dentro da empresa
Se você se encaixa em nossos requisitos e é uma pessoa voltada para a carreira, somos a empresa certa para você. 



Envie seu CV e Carta de Motivação para Hugo Veloso com o seguinte e-mail: hrmng@jjmoz.com ou pelo Linkedin.