O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por assegurar que cada produto oferece o máximo valor ao utilizador; garantir que as atividades de suporte dos produtos são feitas, interagindo com todos os parceiros comerciais e tecnológicos e a clientes externos quando necessário; elaborar relatórios de desempenho do produto; acompanhar o SLDC do seu produto; apoiar no desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação da aplicação; rever continuamente as necessidades do negócio, definir prioridades e identificar oportunidades e riscos; fazer a manutenção e actualização de documentos e procedimentos técnicos; apoiar o Product Owner e Product Manager no alcance das aplicações e serviços digitais.
Requisitos
- Licenciatura em Ciências de Computação ou áreas afins;
- Experiência extraordinária de serviço ao cliente e gestão de relações;
- Conhecimentos especializados de sistemas operativos, dispositivos, aplicações e software;
- Conhecimentos de SQL;
- Conhecimentos de conceitos ágeis e de gestão de produtos;
- Capacidade de explicar ideias complexas a quem tem conhecimentos limitados de TI e sistemas;
- Fluente em Inglês;
- Proativo/a com com excelentes capacidades de gestão de projetos e capacidade de gerir eficazmente múltiplas tarefas;
- Excelentes capacidades de comunicação com a capacidade de envolver, influenciar e inspirar parceiros e partes interessadas;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Outubro de 2021