Última hora: Joe Williams passa a maior vergonha da sua vida na associação das PMES em Maputo

Joe Williams seria o Vice-presidente das Pequenas e Médias Empresas em Moçambique, mas este explicou a imprensa que foi boicotado pela associação.

 

A informação foi tornada pública, ontem pelos órgãos de comunicação social que estiveram presente no local. O evento teve lugar no Hotel Polana em Maputo e tudo dava conta que o profeta Joe Williams, passaria a ocupar as pastas de Vice-Presidente das Pequenas e Médias Empresas (PMES) em Moçambique.  

No entanto, após a assinatura do memorando, entre a Fundação Joel Williams e as PME's, bem na última hora surgem novas decisões que davam conta que na Cerimónia algo não estava clarificado e que para sua eleição dependeria tanto da votação que os deputados parlamentares da Assembleia da República poderia confiar neste para a posição em causa.

 

Entretanto, ontem Fred Jossias, um dos apresentador convidado para fazer a cobertura do evento no local exibiu as imagens de todo o evento e a possível entrevista com o Joel Williams após o candidato passar a sua maior vergonha em meio a muita gente que participava deste evento para comemorar a mais uma conquista do profeta.

 

Um dos representantes do evento, explicou as razões pelo qual não poderiam o empossar, é que os outros presidentes das PMEs que operam a nível das províncias deveriam estar presentes para tomarem posse no mesmo dia.

 

Já no fim, Joe Williams bem machucado e envergonhado explicou aos órgãos de comunicação que ai estiveram presente, que algo deu errado para que ele não fosse empossado naquele dia, entretanto este garantiu a imprensa que não poderá mais contar seus planos que é de iniciativas juvenis enquanto não ocupar lugar de Vice-presidente daquela agremiação.

 

Mas de tanta insistência por parte do apresentador Fred Jossias, Joe Williams revelou que queria doar Dois milhões de meticais aos jovens Moçambicanos, mas nem isso vão ter mais porque o Presidente daquela associação mudou os planos da sua nomeação na última hora.