Conheça a história de Armanda, Um Homem que foi rejeitado pelos Pais por preferir ser mulher em Moçambique

 Conheça a história de Armanda, Um Homem que foi rejeitado pelos Pais por preferir ser mulher em Moçambique.


Armando de Oliveira é um jovem Moçambicano de 18 anos de idade que por razões superiores pretende com que as pessoas o chamem por Armanda de Oliveira.


O mesmo ou a mesma como prefere que as pessoas a chamem, participou do programa PASSARELA exibido na TUA TV, onde foi para tecer alguns comentários com relação a sua vida. 


Armando conta que os pais tem o rejeitado, maltratado e que passa por uma homofobia por parte da sua família por ela nascer homem e ao longo do tempo crescer com desejos de uma mulher. Durante o programa a maior parte dos internautas sensibilizaram-se com a convidada e muitos deles foram dando forças a jovem. 


Entretanto houve um internauta que foi escrevendo algo chocante para Armanda e Camile Tafkat apresentador do programa Passarela rebateu o comentário do internauta e pediu para que abandonasse a página do canal porque o mesmo não tem um bom comportamento.


A entrevista retornou e o apresentador procurou saber da mesma com quantos anos ela passou a perceber que o género estava num lugar errado? Respondendo a pergunta Armanda diz que começou a notar a diferença entre ela e outros meninos lá na fase da adolescência. O mesmo conta ainda que na altura começou a perceber que gostava dos homens iguais.


Armando ou Armanda, conta igualmente que parou de estudar porque os pais retiraram-na o direito aos estudos e que até o momento ele tem restrição no uso do telemóvel, Televisão e mais outros bens por seus pais temerem que ele possa estar a conversar com pessoas de mesmo género com o filho. 


Armando seu nome de Bilhete de Identidade pede ajuda a algumas pessoas de boa-fé, para lhe conceder um espaço para este viver tranquilo porque conta que já não consegue conviver com a família por estes estarem toda hora a ameaçar a integridade do jovem.