Mega Tv vai liderar audiência na Televisão & Redes Sociais pelo menos até Dezembro deste ano

Mega Tv vai liderar audiência na Televisão & Redes Sociais pelo menos até Dezembro deste ano.

 Este posicionamento foi manifestado na noite deste Domingo 02 de abril de 2020 pelo actual Director da Radio e Televisão Mega Tv que, o canal Televisivo está no seu melhor momento, depois da estreia do Fica em Casa Reality Show, a emissora começou a registar uma audiência esmagadora nas redes sociais.

Com apenas duas semanas após o lançamento do Reality Show, a Mega TV cresceu, significativamente, nas redes sociais e tornou-se no canal mais popular e mais pesquisado em Moçambique.

Perante este crescimento saudável, a produção do Fica em Casa Reality Show, perguntou ao Director Executivo do Canal, Matsinhe Júnior, como é que via esse crescimento e que planos tem para o futuro, visto que o crescimento da emissora poderá afectar significativamente a grelha dos programas apresentados pela emissora.

Matsinhe Júnior deixou claro de que o Reality Show recém lançado, é o primeiro de muitos projectos na manga e que está a preparar uma revolução televisiva já mais vista nas televisões nacionais.

" A nossa ideia é trazer conteúdos inovadores para formar, educar e entreter o público que nos acompanha diariamente"- disse o nosso entrevistado.

Segundo as estatísticas apresentadas pelo Matsinhe Júnior, baseando-se nas ligações do FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE, actualmente, a Mega TV é o canal com mais horas de transmissão ao vivo no solo nacional e, Com mais de 100 mil seguidores no Facebook. Nas redes sociais, a Mega TV conta actualmente com mais de 10 milhões de interações.

Para finalizar, o Director Executivo do Canal mais interessante do momento, avançou que a Mega TV continuará a liderar a audiência na televisão e redes sociais pelo menos até Dezembro do presente ano e que os melhores momentos desta televisão ainda estão por vir.

Países com internautas ligados só pelo Facebook.

Moçambique - 98 481

Angola - 4145

África do Sul - 1210

Portugal - 269

Brasil - 107

Argélia - 39

Alemanha -34

Reino Unido - 28

República Democrática do Congo - 20 e por fim os

Estados Unidos da América – 18.