Morreu o Rapper Norte - Americano DMX aos 50 anos

Filho de pais jovens, DMX passou sua infância de forma agitada por este estar preso durante a sua adolescência na América.

Apos sua prisão, DMX veio a assinar o seu primeiro contracto com uma discográfica americana, em 1992, denominada como Ruff House, uma afiliada da Columbia, editora de, entre outros, Cypress Hill rapper e ator DMX, que há uma semana esteve hospitalizado, por uma suposta overdose e de um ataque cardíaco, morreu, avança o site Pitchforkmedia, citando um representante da sua família.

"É com grande tristeza que anunciamos que o nosso querido DMX, nome de batismo Earl Simmons, faleceu aos 50 anos no hospital White Plains, rodeado pela sua família. O Earl era um guerreiro e lutou até ao fim. 

Adorava a sua família do fundo do coração e vamos guardar connosco todos os momentos que passámos com ele. A sua música inspirou incontáveis fãs em todo o mundo e o seu legado icónico viverá para sempre", escreveram os familiares de DMX, agradecendo o apoio recebido e pedindo respeito pela sua privacidade, no momento em que fazem o luto do seu "irmão, pai, tio e do homem que o mundo conhecia como DMX."